Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Projeto Make Noise e Desafio Scream.


Hallo liebes, eu sei que o blog não recebe visitas e que eu escrevo pro nada, mas é só para não dizerem que eu não tentei. O blog da Mah Nunes está com um projeto suuper legal para trazer o TH de volta ao Brasil em 2011, e eu sei que vocês tokitas vão fazer de tudo para ajudar *-*' Eu não vou saber explicar direito, vou ser sincera e dizer que nem eu mesma entendi totalmente o que devo fazer, por isso peço que acessem o blog da mah e vejam o vídeo que ela postou lá explicando tudinho. Já comecei a fazer o dossiê, mas como tudo que é bom dura pouco e meu surto de criatividade além de bom é raro, empaquei no ano de 2003 e vou precisar de muita paciência para terminar isso. Galera o prazo é curtissimo só temos até hoje para ajudar. Por favor visitem o blog e entrem em contato com a equipe é pelos garotos e pelo sonho de ver eles de novo respirando o mesmo ar que a gente meninës. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário