Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Best Of Deluxe Mais Vendido ~ CD Point


O CD Best Of na versão deluxe está na lista dos 10 mais vendidos no site da CD Point no último mês, isso é ótimo. Não precisa dizer que é importado né ? Isso todo mundo sabe. Mas por ser importado a venda do cd entra para a contagem de venda dos Estados unidos. Isso já não é tão ótimo Q , mas eu sei que muita gente comprou o CD importado porque estava simpelsmente loouca pra ter a versão deluxe (tipo, eu que também comprei na cd point), então não vou dar uma de patriota aqui oks. Mas para ajudar na contagem do Brasil eu vou comprar a minha versão inglesa na saraiva, assim que o meu deluxe chegar. Quem comprou só o deluxe pode fazer isso também, até porque é uma forma de trazer a banda ao país novamente, para um show mais mágico do que o primeiro *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário