Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hey aliens ~ aviso importante.


Oi amores, bom, tenho uma única noticia para vocês que é excelente e péssima ao mesmo tempo. Primeiro a parte boa: nessa segunda-feira (25) eu fui comunicada de que passei na prova da CEFET, bom, tiveram que ligar pra casa porque eu realmente não esperava passar então nem olhei a lista. É, fiquei realmente muito assustada, isso significa que sou menos problemática do que pensava, kk' . Mas a parte ruim é que não vou ter tempo de atualizar o blog, flog e tals. Estarei estudando das 7 ás 17:30 . É muito puxado, quando chegar em casa ainda vai ter os trabalhos, pesquisas, atividades enfim.. vou ter que me dedicar muito. Mas vou tentar deixar posts e fotos editadas já salvos para atualizar pelo menos uma vez por dia né? . Não quero abandonar isso aqui, logo agora que peguei tanto carinho pelo blog. Ah bom acho que só isso que tenho pra dizer, deixa eu postar logo antes que acabe a energia porque tipo.. o mundo tá caindo lá fora o: 483bgs amo todos vocês K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário