Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Podem me matar .


AAAH humanoids, me perdoem pela falta de atualização ~ argh. sou uma vaca eu sei u_u , hum. no melhor sentido da palavra claro.. bom eu prometi que iria atualizar direto, só que a preguiça reina, mas amanhã vou postar um monte de coisa aqui oks *-* e isso vou cumprir porque os posts já estam preparados õ/ , ah gostaram na nova versão ? *ç* twins 3.0 , eu A-D-O-R-E-I-! , a versão 2.0 sério, tava uma merda ¬¬ ' tanto que eu só postei uma vez com ela kkkk' , mas bom é isso gente. quero agradecer a visita de todos, e eu to amando receber as visitas da Alemanha e dos Estados Unidos Q . rs. Claro que as do Brasil são muuito importantes K3 , Mas é isso gente não vou pedir pra você comentarem, a não ser que queiram falar do novo visual, mas sei que ninguem nunca comenta u_u , mas quero pedir que vocês sigam o blog.. PORFAVOR! T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário