Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Projeto Wir Schreien ~ 483 Aliens in Brazil


Hey aliens, como vão ? Bom eu cheguei a pouco tempo da escola.. foi legal, tem alunos novos e algumas mudanças que já não são tão legais assim mas tudo bem, não estou aqui pra falar da minha vida no colegial u.u' o assunto é o seguinte, o grupo 483 Aliens in Brazil criou um projeto chamado Wir Schreien ~ nós gritamos ~ com o intuito de trazer o Tokio Hotel no Brasil nesse ano de 2011. Tudo irá acontecer dia 06/02 e em vários estados ~ São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Goiás, Sergipe e acho que não esqueci ninguém ~ ao mesmo tempo, vai ser tipo uma bela sincronia, a manifestação terá início em todos esses lugares ás 13 hrs. Outra coisa que é importante vocês saberem e eu achei suuper legal é o Setlist que todos deveram seguir são 14 músicas sendo que Screamin' será cantada duas vezes, no começo e no fim. A letra dela é o slogan do projeto então faz sentido cantar ela duas vezes né ? QQ , Agora assim, eu queria muuito ir mas não vou poder, é pra isso que foi criada a tag #wirschreienTHBRA, todos que não forem devem ajudar com a tag pra ela ir parar nos trends (: . Bom, para saber mais, entrem no BLOG do projeto, conversem com as meninas e mandem e-mails, elas tem forms também (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário