Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Der Letzte Nacht ~ De volta.


E aí aliens, tudo numa boa? Comigo não, se eu estivesse em sã conciência não estaria aqui essa hora sem ter nada interessante pra postar *o* ~ er ~ , mas enfim, numa conversa muito construtiva no msn ~ com o felipe que vocês não conhecem mas podem conhecer aqui ~ acabamos falando de blogs não sei como e ai a vontade de voltar com o blogger veio de forma tão avassaladora ~ assim que escreve ? o___o ~ que eu resolvi vir aqui õ/ legal né? ok, não responda. Entãao .. eu sou uma pessoa muito lerda, acredito que vocês já tenham percebido, então eu fiquei meio atrapalhada com as notícias e por não conseguir acompanhar não sei o que postar aqui .. então vou esperar as notícias de hoje. AAH vejamos, também vou mudar o layout que esse tá muito feio e divulgar um pouco.. acho interessante informar que essa empolgação provavelmente não irá passar de hoje *-*' mas tá, vou calar a boca agora que esse post já tá sem sentido ~ desde o começo ~ e eu to com sono u.u, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário