Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Ivan Okhlobystin Quer Apresentar as Filhas ao Tokio Hotel ~ MUZ-TV 2011


[OOH] Segundo o site Eurosmi.ru uma das razões do ator Ivan Okhlobystin estar envolvido na organização dos Prêmios Muz-TV seria suas filhas que gostam de Tokio Hotel, leia:

Ivan Okhlobystin e Ksenia Sobchak vão trabalhar juntos em um dos maiores eventos musicais do país – o prêmio “Muz-TV 2011″
Uma das razões do seu desejo em participar no projeto, diz o ator, é pela chegada do grupo Tokio Hotel, pois as suas duas filhas querem ser fotografadas junto aos músicos alemães.

Bom, pra quem não sabe meu nome é Gabriela Okhlobystin e Ivan é meu pai *-*' , então esse é o momento exato de vocês começarem a morrer de inveja pois eu irei me vingar das fãs que entraram no camarim deles quando teve o show aqui no Brasil e eu fiquei do lado de fora u.u ~ sonha ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário