Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ausrede ;__;


Ausrede liebes, me desculpem. Não estou tendo tempo de atualizar o blog e já faz um tempo que não sai uma noticia bombástica sobre os meninos para ser debatida né. A última coisa supeer importante que aconteceu foi a chegada em Tóquio q , tudo bem que pra mim cada respiro que cada um deles dá a cada segundo é importante, mas enfim.. também tem essa coisa de festas de fim de ano, eu odeio, mas tenho que comemorar HUAHUAHAH' , nem deu pra mudar o lay do blog >.<' , olha, agora eu prometo que vou atualizar o blog um dia sim um dia não, se atualizar mais vezes vai ser lucro q , mas não vou deixar ele criar teias :x , e também estou super feliz com as visitas de outros países, estam quase maiores do que a daqui o: Danke Deutschland & Thanks United States rs' K3
É isso amores, küsses :* { fiquem com essa foto linda do Tom fazendo biquinho #fofo. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário