Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lançamento do Best Of


Hoje é um dia feliz *-*' , lançamento oficial do Best Of do Tokio Hotel [AAAA] õ/ , essas fotos do lado são alguns scans do encarte do disco (: , depois vou disponibilizar em tamanho maior para vocês. é quase um presente de aniversário pra mim esse Best Of , faço quinze anos dia 13 ._. Mas o triste é que a Universal Music disse que no Brasil só será lançado o Best Of dia 18 de janeiro e na versão inglesa. Pena, eu quero muuito a versão Deluxe Ç_Ç' A única maneira de conseguir as outras versões por enquanto é comprando online. O site
Amazon.de já está vendendo e com desconto , só acho que eles não entregam no Brasil. Acho, não tenho certeza. Mas é isso gente. Eu amei as fotos do cd e não vejo a hora de ter o meu *-*' e vocês? 483 bgs :* s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário